Qualidade de vida para a maioria, seria ter seu computador ou celular e um lugar onde morar, um trabalho e pronto. Não tem mais o "costume" de que o filho siga os mesmos passos que o pai. Estamos em uma nova era onde a tecnologia é prioridade e que irá se transformar cada vez mais, atraindo mais pessoas.
Talvez os jovens de hoje em dia estejam cada vez menos preocupados com o futuro e mais preocupados com o que têm, devido à má educação dos pais. O limite é essencial para todos terem uma vida mais organizada. Sabendo seus limites, sabe-se viver tranquilamente.
Além disso, hoje em dia, também há pessoas mais desenvolvidas mentalmente. que estão querendo ser mais independentes, o que importa para eles é viver e não ter regras.
Então, quando você menos perceber, já será um viciado nas tecnologias e que perceberá também que não tem aquela troca de carinho entre você e sua família, aquele abraço do pai, aquela briga com o irmão ou conversas com a mãe, tudo isso você estará perdendo. Até a paixão não irá pegar tanto fogo porque irá amar porque irá amar, irá beijar porque tem que beijar e preocupará mais seu emprego, afazeres ou atualizações no seu computador.
Finalizando, não perca seu tempo em jogos, computadores ou celulares porque isso não é uma forma de vida, e sim um divertimento ou distração. Preocupe-se mais com seu futuro e não deixe de viver a sua vida!!!